Pela primeira vez, Palmeira dos Índios não registra novos casos da Covid-19
Apesar disso, Hospital Santa Rita tem apenas dois leitos vagos
Uma boa notícia: nesta quarta-feira (20), a cidade de Palmeira dos Índios não registrou nenhum novo caso da Covid-19. Agora, o total de casos confirmados é de 1.884, além de outras 15 pessoas hospitalizadas e 47 óbitos em decorrência da Covid-19. A Vigilância em Saúde já realizou 6.313 testes no município, onde 3.836 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita conta com dois leitos vagos e a Clínica Médica estão totalmente ocupadas. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem oito leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e a ala de Observação Clínica não possui leitos vagos.
Nesta quarta-feira (20), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 13 testes: todos foram negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase azul para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias
Após decisão do STF, relator da CPMI apresenta parecer final nesta sexta
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
