Homem é preso por agredir companheira no município de Coruripe
Fato aconteceu no bairro Bom Sucesso

Na tarde desta segunda-feira (02), um homem foi preso por agredir a sua companheira. Fato aconteceu no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pindorama, recebeu uma denúncia de agressão contra mulher, feita por parentes da vítima. Segundo relatos, ela tinha sido agredida na noite do dia (01).
Os policiais deslocaram-se até o local, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o autor da agressão, nem a vítima.
Na manhã desta segunda (02), a polícia foi até a residência do suspeito, no bairro Bom Sucesso e conseguiram encontrá-lo. A vítima estava no local, e apresentava escoriações no corpo.
Os dois foram encaminhados à delegacia de polícia de São Miguel Dos Campos, para realizar os procedimentos cabíveis, onde o suspeito irá responder por agressão com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência

Líder do PT pede prisão de Eduardo Bolsonaro por atentado à soberania nacional

Analfabetismo de pessoas com deficiência é quatro vezes maior no país

Bolsonaro reage à alta do IOF e articula para barrar medida de Lula

AMA alerta para risco de contaminação por leptospirose em cidades alagadas

Foragido acusado de tentativa de homicídio e tortura é preso em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
