Flávio Bolsonaro diz que denúncia por rachadinha não tem prova
Ministério Público denunciou o senador por lavagem de dinheiro em função do 'Caso Queiroz'
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), disse, por meio de uma nota oficial divulgada por sua defesa, que a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) não tem provas e é uma crônica macabra.
Ontem, o MP denunciou o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa em função do chamado Caso Queiroz, como ficou conhecido o processo pelas "rachadinhas".
"A denúncia já era esperada, mas não se sustenta. Dentre vícios processuais e erros de narrativa e matemáticos, a tese acusatória forjada contra o Senador Bolsonaro se mostra inviável, porque desprovida de qualquer indício de prova. Não passa de uma crônica macabra e mal engendrada. Acreditamos que sequer será recebida pelo Órgão Especial. Todos os defeitos de forma e de fundo da denúncia serão pontuados e rebatidos em documento próprio, a ser protocolizado tão logo a defesa seja notificada para tanto", diz a nota da defesa.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende foragido condenado por homicídio e estupro praticado em 2002
Prefeito de Maragogi anuncia construção de moderna praça de alimentação no Carvão
Cantora e escritora Fernanda Takai visita o Gigantinhos Antares nesta quinta (6)
Fabio Costa comenta convocação de governador e secretário para depor na CPI do Crime Organizado
Saiba quem era o homem que morreu após mal súbito durante 'racha' na Pajuçara
Prefeita Tia Júlia visita obras da nova Escola Municipal Vereador Elói Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
