Presidente Jair Bolsonaro visita Alagoas nesta quinta-feira (5)
O presidente participará da participará da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no município de Piranhas.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, visita Alagoas nesta quinta-feira (5). Ele estará na cidade de Piranhas, no Sertão do Estado, onde participará de uma inauguração no Distrito de Piau. Surgiram especulações de visitas a outras cidades do Estado, porém, só a visita a Piranhas foi confirmada.
De acordo com a informação da Secretária de Comunicação do Palácio do Planalto, o Presidente da República participará da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água no município de Piranhas.
O evento está marcado para às 9h, no Ginásio Poliesportivo Vereador Manoel Vicente Rodrigues, que localizado às margens da rodovia AL-220, no Distrito de Piau. Terá transmissão pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Ainda de acordo com a programação, Jair Bolsonaro deve sobrevoar os Cânions de Xingó e outras belezas naturais daquela região.
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
