Após crítica de Constantino, Anitta rebate: 'Alívio não ter o seu respeito'
Jornalista foi demitido da Rádio jovem Pan após fazer críticas ao caso Mariana Ferrer
Annita não está nada contente com os comentários de Rodrigo Constantino. Depois de repudiar publicamente a fala do jornalista nas redes sociais, agora a cantora entrou em um embate direto com o comentarista após ter sido criticada por ele.
"Olha, não te respeito como 'pensadora' nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso", escreveu Constantino, que afirmou que castigaria a sua filha caso ela fosse estuprada.
A cantora então rebateu as críticas do comentarista e recusou qualquer respeito por parte dele.
"Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria", escreveu.
Anitta continuou com as críticas e relembrou situações que conhecidas enfrentaram na adolescência.
"Já tive colegas que eram deixadas na porta da escola pelo pai. Uniforme todo fechado. Saia abaixo do joelho. Quando o pai saía da vista ela abria a blusa, enrolava a saia até ficar curta, pegava os cigarros que dava pras amigas guardarem pra ela...por medo do pai conservador ", escreveu.

"Rezando pra que ela seja do seu agrado por vontade própria pra sempre. Desejar a liberdade e não poder ter é a coisa mais terrível que existe. E tomara que o destino nunca faça ela passar por tremendo horror. Ir pra casa sabendo que não pode contar com o pai seria terrível", acrescentou.
Anitta ainda respondeu aos fãs do jornalista, que haviam concordado com o posicionamento postulado por ele nas redes sociais.
"O oposto de mim: desempregada, dependendo dos pais depois dos 21, usuária de drogas, engravidando antes do desejado, cometendo ilegalidades, indo presa, dirigindo bêbada, casada traindo o marido, xingando os outros na internet, preconceituosa e opressora da liberdade alheia...", criticou uma seguidora, que também afirmou estar criando a filha para ser o "oposto" de Anitta.
Dona do hit "Tá com o Papato", a cantora ainda utilizou trechos da música para rebater os comentários de outra seguidora que questionava "quem ela pensa que é".
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
