Câmara Municipal vota LDO e projeto que denomina Rogério Teófilo a UPA de Arapiraca
A sessão está marcada para esta quinta-feira (5)
A Câmara Municipal de Arapiraca realiza na noite desta quinta-feira (5), a partir das 19h30, sua sessão ordinária colocando em pauta para discussão e votação, vários projetos que estavam sendo discutidos nas Comissões Permanentes. Entre os projetos, está a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), que estima e receita e fixa a despesa do município de Arapiraca, para o exercício financeiro de 2021. Também será votado o projeto que denomina de prefeito Rogério Teófilo a UPA, localizada na Baixa Grande.
Segundo o presidente Jario Barros, durante a sessão da noite de hoje, também vai entrar em pauta para discussão e votação, o projeto de autoria da vereadora Professora Graça, que denomina de prefeito Rogério Teófilo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no Bairro Baixa Grande.
"Arapiraca toda sabe, que um dos sonhos do ex-prefeito Rogério Teófilo, foi a conclusão da UPA, que vai desafogar as Unidades Básicas de Saúde de Arapiraca, e os principais hospitais da nossa região, a exemplo do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho e da unidade de Emergência do Agreste”, ressaltou Jario Barros.

Jairo Barros presidente da Câmara Municipal- Foto: Assessoria
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
