Em áudios, prefeito Júlio Cezar faz ameaça e chama ex-aliado de “cachorro” e “corno”
Candidato à reeleição, gestor não aceitou ter perdido aliado para adversários políticos
Faltando pouco mais de uma semana para as eleições, fatos que ocorrem nos bastidores da política começam a ser revelados para mostrar que nem todo político é aquilo que aparece nas redes sociais. O Portal 7Segundos teve acesso, com exclusividade, a áudios do momento em que o prefeito de Palmeira dos Índios e candidato à reeleição, Júlio Cezar (PSB), ameaça um ex-aliado.
“Você vai ver o que é que eu vou fazer na praça. Na praça, eu vou tirar você da associação pelo que eu vou dizer de você”, diz Júlio Cezar a o presidente de uma Associação Comunitária, localizada na zona rural do município. A vítima ainda não foi identificada.
O prefeito vai além e passa a humilhar com palavras vexatórias o líder comunitário. “Você é um cachorro. Um cachorro! Vigarista! Corno! Você é um vigarista, seu safado”, dispara Júlio Cezar com um tom de voz elevado.
Um dos momentos que chama mais atenção é quando o candidato à reeleição na prefeitura de Palmeira dos Índios destaca que ajudou o filho da vítima quando ele passou por problemas de saúde. “Você bateu na minha porta de madrugada com seu filho doente e até dinheiro eu lhe dei. Até dinheiro eu lhe dei”, contou.
No final do áudio é possível perceber que a motivação do prefeito em ameaçar e atacar o presidente da Associação Comunitária foi o fato dele ter se aliado à deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas), adversária política de Júlio Cezar. “Para você se aliar aquela deputada e aqueles meus adversários... você vendeu a alma pro diabo”, concluiu.