Com fim do Programa da Maisa, Oscar Filho é demitido do SBT: 'Acabou'
No talk show, Filho se destacou com comentários espirituosos e sacadas de humor entre as entrevistas
Oscar Filho 42 anos, encerrou seu contrato com o SBT na quarta-feira (4). Com o fim do Programa da Maisa (2019-2020), o humorista foi dispensado, mas mantém as portas abertas com Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora. "Acabou. Estou bem, na medida do possível. Perder o emprego não é nunca a melhor coisa do mundo", admite.
O distrato, no entanto, não surpreendeu o ex-parceiro de Maisa Silva, que inicialmente foi cogitado para integrar outras atrações da emissora de Silvio Santos. "Até saiu uma nota falando que o SBT estava pensando em me aproveitar. Falei: 'Olha só que beleza' (risos). Porque a gente lê na mídia, geralmente, o contrário. A gente fica sabendo que vai ser mandado embora (risos). Fiquei empolgado", conta ao Notícias da TV.
"Mas eu já trabalho na televisão faz um tempo e sei que são ciclos mesmo. Não tenho do que reclamar. Aliás, pelo contrário, eu não tenho do que reclamar do SBT. Porque bem no meio da pandemia, ficamos dois ou três meses em casa sem gravar. Eu fiquei dentro da minha casa, sem gravar, sem trabalhar, e o SBT continuou me pagando, não diminuiu o meu salário. Então, se eu fosse reclamar agora, seria uma ingratidão absurda da minha parte", completa.
No talk show, Filho se destacou com comentários espirituosos e sacadas de humor entre as entrevistas, o que lhe rendeu uma boa relação com os seus superiores. "O contrato do Programa da Maisa acabou, mas vou ter uma reunião com o Pelegio na semana que vem. Vou apresentar um projeto para ele ver se gosta", adianta.
Últimas notícias
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
