Com fim do Programa da Maisa, Oscar Filho é demitido do SBT: 'Acabou'
No talk show, Filho se destacou com comentários espirituosos e sacadas de humor entre as entrevistas
Oscar Filho 42 anos, encerrou seu contrato com o SBT na quarta-feira (4). Com o fim do Programa da Maisa (2019-2020), o humorista foi dispensado, mas mantém as portas abertas com Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora. "Acabou. Estou bem, na medida do possível. Perder o emprego não é nunca a melhor coisa do mundo", admite.
O distrato, no entanto, não surpreendeu o ex-parceiro de Maisa Silva, que inicialmente foi cogitado para integrar outras atrações da emissora de Silvio Santos. "Até saiu uma nota falando que o SBT estava pensando em me aproveitar. Falei: 'Olha só que beleza' (risos). Porque a gente lê na mídia, geralmente, o contrário. A gente fica sabendo que vai ser mandado embora (risos). Fiquei empolgado", conta ao Notícias da TV.
"Mas eu já trabalho na televisão faz um tempo e sei que são ciclos mesmo. Não tenho do que reclamar. Aliás, pelo contrário, eu não tenho do que reclamar do SBT. Porque bem no meio da pandemia, ficamos dois ou três meses em casa sem gravar. Eu fiquei dentro da minha casa, sem gravar, sem trabalhar, e o SBT continuou me pagando, não diminuiu o meu salário. Então, se eu fosse reclamar agora, seria uma ingratidão absurda da minha parte", completa.
No talk show, Filho se destacou com comentários espirituosos e sacadas de humor entre as entrevistas, o que lhe rendeu uma boa relação com os seus superiores. "O contrato do Programa da Maisa acabou, mas vou ter uma reunião com o Pelegio na semana que vem. Vou apresentar um projeto para ele ver se gosta", adianta.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
