[Vídeo] BPRv realiza operação saturação em Junqueiro e São Sebastião
Na cidade de Junqueiro nenhuma ocorrência foi registrada
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou durante a noite deste quinta (05) e início da madrugada desta sexta- feira (06) a operação saturação, nas cidades de Junqueiro e São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Durante a operação várias irregularidades foram constatadas como: veículos estacionados de forma irregular atrapalhando o tráfego no município, motocicleta cortando o giro, provocando assim perturbação na região, bem como outras ocorrências de trânsito.
Participaram da operação: A Guarnição de Arapiraca, Guarnição de Olho D´Água das Flores, CMT do 3° Batalhão de Polícia Militar, Pelopes e Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.
Os policiais informaram que 94 Autos de infrações foram lavrados por diversas irregularidades, 122 veículos foram abordados, e 249 pessoas foram revistadas.
Vale ressaltar que na cidade de Junqueiro nenhuma ocorrência foi registrada.
Veja também
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso com cocaína no bairro Cidade Universitária
Colisão entre dois carros termina em capotamento na AL-110, em Arapiraca
Polícia flagra tráfico de drogas e animais em cativeiro em barbearia de Maceió
PM impede feminicídio e prende suspeito em flagrante em Arapiraca
Nivaldo Albuquerque toma nova posse como deputado federal em Brasília
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
