Trânsito

BPRv realiza operação nos municípios do Agreste de Alagoas

Operação aconteceu na manhã e tarde desta quarta-feira (04)

Por 7Segundos 05/11/2020 08h08 - Atualizado em 05/11/2020 08h08
BPRv realiza operação nos municípios do Agreste de Alagoas
BPRV realiza operação em municípios do Agreste de Alagoas - Foto: Cortesia

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizou durante a manhã e tarde dessa quarta-feira (04) operações e fiscalizações em vários municípios da região Agreste do Estado, como Lagoa da Canoa, Traipú, Igaci, Girau do Ponciano, Palmeira dos Índios, Campo Grande, Folha miúda e São Sebastião.

A operação denominada ‘saturação’ tem como objetivo fiscalizar as infrações de trânsito, e também os transportes de vans clandestinas vindos de outros estados que chegam em Alagoas. Durante a operação várias motocicletas cinquentinhas foram abordadas, e não possuíam registro nos órgãos competentes de trânsito.

A polícia informou que: 51 Autos de Infrações foram lavrados por diversas irregularidades; 16 condutores estavam inabilitados; 09 ônibus clandestinos foram abordados e seus passageiros revistados; 13 vans complementares foram abordadas; 234 pessoas revistadas; 7 Carteiras Habilitação foram recolhidas (CNH), 18 veículos abordados com licenciamento em atraso foram notificados e liberados por força da lei 8311 de 09/09/2020; 4 Certificados de Registro de Licenciamento (CRLvs) foram recolhidos e 13 condutores foram flagrados sem o capacete.

Todos os procedimentos cabíveis foram adotados pelo BPRv.