Mudança de trânsito em obras do viaduto da PRF dobra tempo de espera dos coletivos
Nos aplicativos de trânsito a região permanece vermelha durante todo o dia
Cerca de duas horas. Foi o que moradores do Benedito Bentes esperaram no bairro da Ponta Verde na noite desta terça-feira (04) pelo coletivo. Isso foi ocasionado pela demora dos ônibus em passar pelo novo desvio da obra do viaduto da PRF, na parte alta da capital.
A situação também ocorreu com as linhas do Graciliano Ramos e Salvador Lyra. Por volta das 20h30 era possível ver os pontos da Avenida Fernandes Lima lotados e os ônibus cheios.
Nos aplicativos de trânsito a região permanece vermelha durante todo o dia, mostrando como o tráfego está intenso.
Na mudança, os retornos em funcionamento no Distrito Industrial e na Avenida Paulo Holanda serão fechados. Os motoristas que estiverem seguindo no sentido Aeroporto – Centro e quiserem retornar para o Distrito Industrial, para a Avenida Menino Marcelo ou para o próprio aeroporto, deverão utilizar o retorno da antiga Bomba do Gonzaga. Já os condutores que estiverem transitando no sentido oposto, Centro – Aeroporto, e desejarem retornar para a BR-316 ou para o Centro, deverão utilizar o retorno da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
O fechamento dos retornos está previsto no projeto do viaduto e deve seguir em vigência até que o equipamento de mobilidade urbana comece a funcionar, o que está previsto para dezembro.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
