Candidato a vereador, Adriano Targino diz que as dificuldades sempre o levaram mais longe
O candidato pelo Partido Progressista afirma que a gestão pública nem sempre esteve atenta as necessidades dos portadores de deficiências
O candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), Adriano Targino, sempre acompanhou a política arapiraquense dos bastidores. O desejo de disputar um cargo nasceu justamente das dificuldades encontradas nesse mesmo caminho. “Durante minha permanência na presidência da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (ADFIMA), esbarrei em várias dificuldades. A gestão pública nem sempre esteve atenta a essas necessidades e nenhum vereador de mandato, mesmo os que receberam nosso apoio, nos socorreu quando precisamos”, lembrou Targino.
Incomodado com essa situação, Adriano resolveu começar sua própria campanha. O que ele não imaginava era que, rapidamente, ganhasse proporcionalidade e apoio de várias lideranças. Motivado ao ver o seu nome em ascensão, o pré-candidato intensificou suas visitas e articulações. E começou a receber o carinho nas ruas e em cada lugar aonde chegasse.
“Eu não fazia ideia que nosso trabalho havia repercutido tanto. Receber todos os abraços, carinhos - e o compromisso do voto em nosso nome - tem me trazido muita alegria. Para mim, é a certeza de estarmos no caminho certo”, comemora.
Targino se declara um candidato sem recursos. E concentra sua principal aposta de divulgação na tecnologia, através das redes sociais, onde as pessoas podem ter acesso ao trabalho já realizado e às propostas de campanha.
“Estamos democratizando o uso da internet. Essa ferramenta facilita o acesso dos meus seguidores à minha página, permite que entrem em contato comigo e auxilia nas pesquisas daquilo que já realizamos. É sensacional”, concluiu.