Candidato a vereador, Adriano Targino diz que as dificuldades sempre o levaram mais longe
O candidato pelo Partido Progressista afirma que a gestão pública nem sempre esteve atenta as necessidades dos portadores de deficiências

O candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), Adriano Targino, sempre acompanhou a política arapiraquense dos bastidores. O desejo de disputar um cargo nasceu justamente das dificuldades encontradas nesse mesmo caminho. “Durante minha permanência na presidência da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (ADFIMA), esbarrei em várias dificuldades. A gestão pública nem sempre esteve atenta a essas necessidades e nenhum vereador de mandato, mesmo os que receberam nosso apoio, nos socorreu quando precisamos”, lembrou Targino.
Incomodado com essa situação, Adriano resolveu começar sua própria campanha. O que ele não imaginava era que, rapidamente, ganhasse proporcionalidade e apoio de várias lideranças. Motivado ao ver o seu nome em ascensão, o pré-candidato intensificou suas visitas e articulações. E começou a receber o carinho nas ruas e em cada lugar aonde chegasse.
“Eu não fazia ideia que nosso trabalho havia repercutido tanto. Receber todos os abraços, carinhos - e o compromisso do voto em nosso nome - tem me trazido muita alegria. Para mim, é a certeza de estarmos no caminho certo”, comemora.
Targino se declara um candidato sem recursos. E concentra sua principal aposta de divulgação na tecnologia, através das redes sociais, onde as pessoas podem ter acesso ao trabalho já realizado e às propostas de campanha.
“Estamos democratizando o uso da internet. Essa ferramenta facilita o acesso dos meus seguidores à minha página, permite que entrem em contato comigo e auxilia nas pesquisas daquilo que já realizamos. É sensacional”, concluiu.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
