BPRv flagra diversas irregularidades de trânsito em São Sebastião
Ação foi encerrada na madrugada deste sábado

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) fez uma operação saturação e flagrou diversas irregularidades de trânsito no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. A ação de fiscalização de trânsito iniciou por volta das 20h de sexta-feira (6) e foi encerrada às 2h deste sábado.
A ação conjunta contou com a participação de equipes do BPRv de Arapiraca e Olho D’água das Flores, o Pelopes do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e uma equipe da PM do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Sebastião.
A ação de fiscalização de trânsito teve por objetivo fazer diversas abordagens no município em virtude do clima quente na cidade por conta do pleito eleitoral. Foram realizadas diversas abordagens a veículos e pessoas.
A operação conjunta teve resultou nos seguintes registros: 65 autos de infrações lavrados por diversas irregularidades; 72 veículos abordados entre carros, motos e cinquentinhas; 98 pessoas revistadas em praças, bares e em locais suspeitos; 34 testes de etilômetro; quatro recusas; e cinco condutores sopraram o etilometro e foram autuados conforme Art 165 do CTB, medida administrativa.
Veja também
Últimas notícias

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol

Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
