Mulher é assaltada enquanto estava em um salão de beleza de Arapiraca
Assaltantes levaram o celular da vítima
Uma mulher foi assaltada e teve seu celular levado enquanto estava em um salão de beleza no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. A vítima tentou rastrear o aparelho telefônico, mas sem êxito.
Segundo informações, Guarnições do 3º BPM, foram acionadas para averiguar uma ocorrência de roubo em um salão de beleza e se deslocaram até o endereço informado. No local, o fato foi constatado e a vítima relatou que dois indivíduos em uma motocicleta tipo Cinquentinha chegaram até a porta do estabelecimento comercial em que a mesma se encontrava e anunciaram o assalto, levando o seu celular.
Rondas foram feitas na tentativa de captura dos indivíduos, porém sem êxito. Quem possuir informações que ajudem no trabalho da Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
