Mulher é assaltada enquanto estava em um salão de beleza de Arapiraca
Assaltantes levaram o celular da vítima

Uma mulher foi assaltada e teve seu celular levado enquanto estava em um salão de beleza no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. A vítima tentou rastrear o aparelho telefônico, mas sem êxito.
Segundo informações, Guarnições do 3º BPM, foram acionadas para averiguar uma ocorrência de roubo em um salão de beleza e se deslocaram até o endereço informado. No local, o fato foi constatado e a vítima relatou que dois indivíduos em uma motocicleta tipo Cinquentinha chegaram até a porta do estabelecimento comercial em que a mesma se encontrava e anunciaram o assalto, levando o seu celular.
Rondas foram feitas na tentativa de captura dos indivíduos, porém sem êxito. Quem possuir informações que ajudem no trabalho da Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.
Veja também
Últimas notícias

Josenildo Souza será condecorado Cidadão Honorário de Arapiraca

Acidente com vítima fatal é registrado em Teotônio Vilela

Funcionária de supermercado é assaltada e tem 13 mil roubados em União dos Palmares

FliPenedo tem sarau literário no Rio São Francisco e nas ruas da cidade

Feirantes que comercializam peixe na feira livre de Penedo atendem convocação da Prefeitura e realizam recadastramento

Hospital Ib Gatto Falcão dobra capacidade da Ala Psiquiátrica e fortalece Rede de Atenção Psicossocial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
