Em Arapiraca, homem quebra o próprio celular para que policiais não vejam suas fotos com uma arma de fogo
Apesar da tentativa, a arma foi localizada e o homem foi preso
Um homem quebrou o próprio celular para que policiais não vissem uma foto dele com uma arma de fogo, em que ele não possuía autorização para utilizar. O caso ocorreu no Sítio Capim, Zona rural de Arapiraca. Apesar da tentativa, a arma foi localizada e o homem foi preso.
Segundo informações, uma Guarnição da ROCAM encontrava-se em patrulhamento pelo bairro, quando recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estava tentando comercializar uma arma de fogo de forma irregular. Os Policiais então foram até a residência para averiguar a situação. Ao chegar ao local, o indivíduo estava na porta de sua casa e ao avistar a viatura, de forma brusca, quebrou o próprio celular. Ao ser questionado sobre tal ação, o mesmo relatou que teve essa atitude, para que os Policiais não visse suas fotos com uma arma de fogo.
Com a devida autorização, a Guarnição realizou buscas no interior da residência, porém, não teve êxito. Após ser indagado sobre a localização da arma, o mesmo assumiu ter a enterrado nas proximidades de sua residência. Os Policiais encontraram então um Revólver Taurus Cal. 22, com duas munições intactas.
O indivíduo e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia, onde fora lavrado um Boletim em desfavor do mesmo por posse ilegal de Arma de fogo de calibre permitido.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
