Em Arapiraca, homem quebra o próprio celular para que policiais não vejam suas fotos com uma arma de fogo
Apesar da tentativa, a arma foi localizada e o homem foi preso
Um homem quebrou o próprio celular para que policiais não vissem uma foto dele com uma arma de fogo, em que ele não possuía autorização para utilizar. O caso ocorreu no Sítio Capim, Zona rural de Arapiraca. Apesar da tentativa, a arma foi localizada e o homem foi preso.
Segundo informações, uma Guarnição da ROCAM encontrava-se em patrulhamento pelo bairro, quando recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estava tentando comercializar uma arma de fogo de forma irregular. Os Policiais então foram até a residência para averiguar a situação. Ao chegar ao local, o indivíduo estava na porta de sua casa e ao avistar a viatura, de forma brusca, quebrou o próprio celular. Ao ser questionado sobre tal ação, o mesmo relatou que teve essa atitude, para que os Policiais não visse suas fotos com uma arma de fogo.
Com a devida autorização, a Guarnição realizou buscas no interior da residência, porém, não teve êxito. Após ser indagado sobre a localização da arma, o mesmo assumiu ter a enterrado nas proximidades de sua residência. Os Policiais encontraram então um Revólver Taurus Cal. 22, com duas munições intactas.
O indivíduo e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia, onde fora lavrado um Boletim em desfavor do mesmo por posse ilegal de Arma de fogo de calibre permitido.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
