Em Arapiraca, homem quebra o próprio celular para que policiais não vejam suas fotos com uma arma de fogo
Apesar da tentativa, a arma foi localizada e o homem foi preso

Um homem quebrou o próprio celular para que policiais não vissem uma foto dele com uma arma de fogo, em que ele não possuía autorização para utilizar. O caso ocorreu no Sítio Capim, Zona rural de Arapiraca. Apesar da tentativa, a arma foi localizada e o homem foi preso.
Segundo informações, uma Guarnição da ROCAM encontrava-se em patrulhamento pelo bairro, quando recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estava tentando comercializar uma arma de fogo de forma irregular. Os Policiais então foram até a residência para averiguar a situação. Ao chegar ao local, o indivíduo estava na porta de sua casa e ao avistar a viatura, de forma brusca, quebrou o próprio celular. Ao ser questionado sobre tal ação, o mesmo relatou que teve essa atitude, para que os Policiais não visse suas fotos com uma arma de fogo.
Com a devida autorização, a Guarnição realizou buscas no interior da residência, porém, não teve êxito. Após ser indagado sobre a localização da arma, o mesmo assumiu ter a enterrado nas proximidades de sua residência. Os Policiais encontraram então um Revólver Taurus Cal. 22, com duas munições intactas.
O indivíduo e a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Polícia, onde fora lavrado um Boletim em desfavor do mesmo por posse ilegal de Arma de fogo de calibre permitido.
Veja também
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)
![[Vídeo] Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto](https://img.7segundos.com.br/VVaVnznLcM6sMPw8lUsEq3fQyWU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/504ca708-4fcf-49fa-95cf-153a4e3d50ad.jpg)
[Vídeo] Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
