Policia apreende pistola e munições dentro de residência em Junqueiro
Denúncias apontavam que o homem realizava disparos de arma de fogo
Um homem foi preso e uma pistola e munições apreendidas nesta sexta-feira(06) na zona rural de Junqueiro, na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
De acordo com as informações, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) receberam uma denúncia de que madrugada da última quinta-feira (05) um indivíduo em um Fiat Palio, de cor prata com placa de Maceió, teria efetuado alguns disparos de arma de fogo.
Diante desse registro, as guarnições foram até o endereço indicado e localizou o carro estacionado em frente a uma residência.
Após realizar uma varredura no veículo, nada foi encontrado. contudo, após buscas no interior da residência, mediante autorização assinada pelo proprietário, foi localizada uma pistola cal. 380, dezoito munições intactas.
A arma e as munições estavam em um dos quartos da residência.
O indivíduo, proprietário do carro, assumiu a propriedade da arma, e foi conduzido até cidade de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
