Policia apreende pistola e munições dentro de residência em Junqueiro
Denúncias apontavam que o homem realizava disparos de arma de fogo
Um homem foi preso e uma pistola e munições apreendidas nesta sexta-feira(06) na zona rural de Junqueiro, na Região Metropolitana do Agreste (RMA).
De acordo com as informações, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) receberam uma denúncia de que madrugada da última quinta-feira (05) um indivíduo em um Fiat Palio, de cor prata com placa de Maceió, teria efetuado alguns disparos de arma de fogo.
Diante desse registro, as guarnições foram até o endereço indicado e localizou o carro estacionado em frente a uma residência.
Após realizar uma varredura no veículo, nada foi encontrado. contudo, após buscas no interior da residência, mediante autorização assinada pelo proprietário, foi localizada uma pistola cal. 380, dezoito munições intactas.
A arma e as munições estavam em um dos quartos da residência.
O indivíduo, proprietário do carro, assumiu a propriedade da arma, e foi conduzido até cidade de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
