Após denúncia, PM apreende revólver de fabricação argentina e pistola de origem Tcheca em Pão de Açúcar
As armas estavam escondidas em um falso forro de cama, numa residência no centro da cidade
Após denúncia relacionada a uma suposta comercialização de armas de fogo, uma guarnição do Pelopes, pertecente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, foi até uma residência localizada na rua Juvino da Luz, no centro de Pão de Açúcar, no Sertão do Estado. Na ação policial realizada na manhã desta sexta-feira (6), foram localizadas duas armas, sendo uma pistola e um revólver.
De acordo com a Polícia Militar, as armas estavam escondidas embaixo de um falso forro de cama e foram localizadas após uma revista no imóvel. O revólver de calibre .32 de fabricação argentina e a pistola calibre 9mm de origem Tcheca, com numeração suprimida, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP).
A proprietária da casa. uma mulher de 57 anos, também foi levada até a Delegacia de Policia Civil. De acordo com o que foi relatado pelos policiais, quando a Guarnição chegou ao local, a mesma demonstrou nervosismo e, após alguns minutos de conversa, permitiu a revista no imóvel.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
