Após denúncia, PM apreende revólver de fabricação argentina e pistola de origem Tcheca em Pão de Açúcar
As armas estavam escondidas em um falso forro de cama, numa residência no centro da cidade
Após denúncia relacionada a uma suposta comercialização de armas de fogo, uma guarnição do Pelopes, pertecente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, foi até uma residência localizada na rua Juvino da Luz, no centro de Pão de Açúcar, no Sertão do Estado. Na ação policial realizada na manhã desta sexta-feira (6), foram localizadas duas armas, sendo uma pistola e um revólver.
De acordo com a Polícia Militar, as armas estavam escondidas embaixo de um falso forro de cama e foram localizadas após uma revista no imóvel. O revólver de calibre .32 de fabricação argentina e a pistola calibre 9mm de origem Tcheca, com numeração suprimida, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP).
A proprietária da casa. uma mulher de 57 anos, também foi levada até a Delegacia de Policia Civil. De acordo com o que foi relatado pelos policiais, quando a Guarnição chegou ao local, a mesma demonstrou nervosismo e, após alguns minutos de conversa, permitiu a revista no imóvel.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
