Após denúncia, PM apreende revólver de fabricação argentina e pistola de origem Tcheca em Pão de Açúcar
As armas estavam escondidas em um falso forro de cama, numa residência no centro da cidade
Após denúncia relacionada a uma suposta comercialização de armas de fogo, uma guarnição do Pelopes, pertecente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, foi até uma residência localizada na rua Juvino da Luz, no centro de Pão de Açúcar, no Sertão do Estado. Na ação policial realizada na manhã desta sexta-feira (6), foram localizadas duas armas, sendo uma pistola e um revólver.
De acordo com a Polícia Militar, as armas estavam escondidas embaixo de um falso forro de cama e foram localizadas após uma revista no imóvel. O revólver de calibre .32 de fabricação argentina e a pistola calibre 9mm de origem Tcheca, com numeração suprimida, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP).
A proprietária da casa. uma mulher de 57 anos, também foi levada até a Delegacia de Policia Civil. De acordo com o que foi relatado pelos policiais, quando a Guarnição chegou ao local, a mesma demonstrou nervosismo e, após alguns minutos de conversa, permitiu a revista no imóvel.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
