Portal de Metas do município faz parte do protejo tecnológico de Hector 23
Hector confirma a utilização da tecnologia para ajudar no planejamento de ações

A velha política nunca cumpriu as promessas em relação a modernização de serviços para melhorar a vida dos moradores de Arapiraca. Entre tantos exemplos, o oba-oba que foi feito em torno da instalação de câmeras em vários pontos da cidade. Promessa que nunca foi viabilizada porque não era planejada.
Desde o começo da campanha eleitoral, Hector 23, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, tem falado num município inteligente e inovador.
"Gestão é planejar e realizar da maneira correta. Dinheiro público deve ser empregado em ações que sejam benéficas para a sociedade. De tanto falarem em metrópole do futuro, Arapiraca perdeu o passo e parou no tempo. Não utiliza a tecnologia a favor do município. Vamos modernizar o sistema para mostrar que Arapiraca não tem que esperar o futuro, tem que realizar no presente", confirma Hector 23.
No plano de gestão para ser implantado a partir de janeiro de 2021, Hector confirma a utilização da tecnologia para ajudar neste planejamento. A intenção é aproximar da gestão as demandas da população em cada comunidade e facilitar esta comunicação entre a sociedade e a Prefeitura, algo que jamais foi colocado em prática pela velha política que insiste em não ouvir os reclames do povo.
Como exemplo, Hector 23 indica que a equipe de gestão vai desenvolver aplicativos e softwares eficientes que facilitem a interação entre a gestão e o cidadão. Assim, ele vai criar Coordenadorias de Região para uma gestão mais eficiente e sensível com as necessidades de
cada localidade.
Também vai criar o Portal de Metas do município para que todas as atividades e obras tenham data pra começar e data para término e que a população tenha acesso a estas informações, democratizando dados que antes ficavam restritos às vaidade dos administradores.
Hector 23 ainda vai implementar o Programa Arapiraca Cidade Inteligente e Sustentável.
Ele propõe criar o Parque Tecnológico de Arapiraca para incentivar a criação de empresas do ramo de Tecnologia da Informação no município, bem como, de toda cadeia educacional profissionalizante.
Hector 23 vai modernizar a infraestrutura da gestão administrativa e de Tecnologia da Informação da Prefeitura, além de fomentar a interação com o cidadão por meio de ferramentas tecnológicas para uma gestão mais
participativa.
Entre tantos pontos de utilização de tecnologia a favor do cidadão, Hector 23 planeja criar um sistema de monitoramento inteligente e integrado segurança/trânsito nos principais pontos estratégicos da cidade.
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
