Portal de Metas do município faz parte do protejo tecnológico de Hector 23
Hector confirma a utilização da tecnologia para ajudar no planejamento de ações
A velha política nunca cumpriu as promessas em relação a modernização de serviços para melhorar a vida dos moradores de Arapiraca. Entre tantos exemplos, o oba-oba que foi feito em torno da instalação de câmeras em vários pontos da cidade. Promessa que nunca foi viabilizada porque não era planejada.
Desde o começo da campanha eleitoral, Hector 23, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, tem falado num município inteligente e inovador.
"Gestão é planejar e realizar da maneira correta. Dinheiro público deve ser empregado em ações que sejam benéficas para a sociedade. De tanto falarem em metrópole do futuro, Arapiraca perdeu o passo e parou no tempo. Não utiliza a tecnologia a favor do município. Vamos modernizar o sistema para mostrar que Arapiraca não tem que esperar o futuro, tem que realizar no presente", confirma Hector 23.
No plano de gestão para ser implantado a partir de janeiro de 2021, Hector confirma a utilização da tecnologia para ajudar neste planejamento. A intenção é aproximar da gestão as demandas da população em cada comunidade e facilitar esta comunicação entre a sociedade e a Prefeitura, algo que jamais foi colocado em prática pela velha política que insiste em não ouvir os reclames do povo.
Como exemplo, Hector 23 indica que a equipe de gestão vai desenvolver aplicativos e softwares eficientes que facilitem a interação entre a gestão e o cidadão. Assim, ele vai criar Coordenadorias de Região para uma gestão mais eficiente e sensível com as necessidades de
cada localidade.
Também vai criar o Portal de Metas do município para que todas as atividades e obras tenham data pra começar e data para término e que a população tenha acesso a estas informações, democratizando dados que antes ficavam restritos às vaidade dos administradores.
Hector 23 ainda vai implementar o Programa Arapiraca Cidade Inteligente e Sustentável.
Ele propõe criar o Parque Tecnológico de Arapiraca para incentivar a criação de empresas do ramo de Tecnologia da Informação no município, bem como, de toda cadeia educacional profissionalizante.
Hector 23 vai modernizar a infraestrutura da gestão administrativa e de Tecnologia da Informação da Prefeitura, além de fomentar a interação com o cidadão por meio de ferramentas tecnológicas para uma gestão mais
participativa.
Entre tantos pontos de utilização de tecnologia a favor do cidadão, Hector 23 planeja criar um sistema de monitoramento inteligente e integrado segurança/trânsito nos principais pontos estratégicos da cidade.
Últimas notícias
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Ingra Soares anuncia fim de casamento com Zé Vaqueiro
Leo Pereira: antes e depois chama atenção após vitória do Flamengo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
