Homem de 35 anos é preso pela PM por porte de arma de fogo e disparo em via pública
De acordo com a PM, o homem também tinha um mandado de prisão em aberto
São frequentes as ocorrências registradas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, referentes a apreensões de arma de fogo em Arapiraca, na região Agreste do Estado. Na noite do sábado (7), um homem de 35 anos foi preso e teve uma arma de fogo apreendida no povoado Capim, na zona rural do município, após uma denúncia de disparo em via pública.
Chegando ao local, a Guarnição localizou o suspeito e durante a abordagem foi constatado que o mesmo também estava com um mandado de prisão em aberto. De imediato a arma de fabricação artesanal, calibre 38 foi apreendida, junto com uma munição calibre 38.
Junto com o material apreendido, o mesmo foi conduzido até a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
