Acidentes

[Vídeo] Carcaça de veículo incendiado continua estacionada em rua do Centro de Arapiraca

Veículo pegou fogo na noite de sábado (08)

Por 7Segundos 09/11/2020 06h06 - Atualizado em 09/11/2020 09h09
[Vídeo] Carcaça de veículo incendiado continua estacionada em rua do Centro de Arapiraca
Carcaça de veículo continua estacionada no Centro de Arapiraca - Foto: Jânio Barbosa / 7Segundos

No último sábado (08), um veículo ficou completamente destruído após o fogo se alastrar por toda lataria do carro. O incêndio espontâneo foi registrado no final da Rua Domingos Correia, no Centro de Arapiraca, e condutores reclamam que o veículo está impedindo o tráfego de veiculo no local. 


O trecho onde ocorreu o incêndio fica nos fundos da Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho. Nesse trecho, a rua é bastante estreita, o que já dificulta a passagem de veículos no local.Com a carcaça estacionada, principalmente, nesta segunda-feira (09), dia de feira livre na cidade, o congestionamento será inevitável .


Motoristas que usam esse trecho da rua para ter acesso a outras áreas do Centro da cidade solicitam que os órgãos de trânsito tomem alguma providência urgente.

A rua foi interditada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) o que congestionada ainda mais o fluxo de veículos pelo acesso à  Rua do Sol, que já é um grande gargalo diariamente de carro. 

Quem puder,  evite o tráfego por esse trecho até a retirada do veículo para que a SMTT possa liberar a rua.  

Incêndio

De acordo com as informações sobre o fato, no dia que ocorreu o incêndio, havia um casal dentro do veículo.

Eles perceberam que estava saindo uma fumaça no capô do veículo.Ao saírem de dentro do carro, um Gol de cor vermelha, constataram que havia faíscas de fogo.

Antes das chamas se alastrarem por toda a extensão do carro, o homem e a mulher ainda conseguiram retirar alguns pertences e documentos que estavam no interior do carro.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e debelou o fogo, evitando que as chamas atingissem a rede elétrica.