[Vídeo] Carcaça de veículo incendiado continua estacionada em rua do Centro de Arapiraca
Veículo pegou fogo na noite de sábado (08)
No último sábado (08), um veículo ficou completamente destruído após o fogo se alastrar por toda lataria do carro. O incêndio espontâneo foi registrado no final da Rua Domingos Correia, no Centro de Arapiraca, e condutores reclamam que o veículo está impedindo o tráfego de veiculo no local.
O trecho onde ocorreu o incêndio fica nos fundos da Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho. Nesse trecho, a rua é bastante estreita, o que já dificulta a passagem de veículos no local.Com a carcaça estacionada, principalmente, nesta segunda-feira (09), dia de feira livre na cidade, o congestionamento será inevitável .
Motoristas que usam esse trecho da rua para ter acesso a outras áreas do Centro da cidade solicitam que os órgãos de trânsito tomem alguma providência urgente.
A rua foi interditada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) o que congestionada ainda mais o fluxo de veículos pelo acesso à Rua do Sol, que já é um grande gargalo diariamente de carro.
Quem puder, evite o tráfego por esse trecho até a retirada do veículo para que a SMTT possa liberar a rua.
Incêndio
De acordo com as informações sobre o fato, no dia que ocorreu o incêndio, havia um casal dentro do veículo.
Eles perceberam que estava saindo uma fumaça no capô do veículo.Ao saírem de dentro do carro, um Gol de cor vermelha, constataram que havia faíscas de fogo.
Antes das chamas se alastrarem por toda a extensão do carro, o homem e a mulher ainda conseguiram retirar alguns pertences e documentos que estavam no interior do carro.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e debelou o fogo, evitando que as chamas atingissem a rede elétrica.
Veja também
Últimas notícias
Filho de secretário de Esportes morre em acidente na BR-104, entre Murici e Branquinha
Homem com passagem por tráfico dá entrada no HGE após ser baleado nas nádegas
Vice-prefeita de Arapiraca é uma das apostas do PSD para Câmara Federal
Criança é uma das cinco vítimas de acidente próximo a Ufal de Arapiraca
Após rastrear tornozeleira, reeducando é encontrado morto e enterrado em mangue
Daniel Barbosa consolida apoio de 18 dos 19 vereadores de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
