Homem de 50 anos é morto a tiros na cidade de Dois Riachos
O caso pode ter ligação com o tráfico de drogas

José Alves Cordeiro, 50 anos, foi assassinado a tiros quando estava em uma sua residência, no Alto da Conceição, em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu no domingo (8) e o corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal, em Arapiraca, apara realização de necropsia.
Segundo as informações apuradas, José Alves Cordeiro foi assassinado com tiros de pistola 9mm. Os primeiros levantamentos foram feitos por uma guarnição pertencente ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) e o caso será investigado pela 37ª Delegacia Distrital de Polícia Civil.
Ainda não há informações mais detalhadas sobre os autores do homicídio. Porém, uma informação repassada à Polícia é que o caso pode ter ligação com o tráfico de drogas.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa

Corrida de rua movimenta Dia do Trabalhador em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
