Para atender alunos do município, Já Arapiraca está com agendamentos suspensos até quarta-feira (11)
A Iniciativa visa auxiliar crianças que precisam emitir RG para realizar inscrição no Colégio Tiradentes; novas vagas serão abertas para a população em geral a partir da quinta-feira (12)

De 16 a 18 de novembro, a Central Já! localizada em Arapiraca vai funcionar exclusivamente com atendimento presencial sem agendamento para pessoas de 9 a 13 anos de idade. A medida visa auxiliar as crianças e adolescentes que precisam emitir o RG para realizar a inscrição no Colégio Tiradentes da Polícia Militar do município. Por conta disso, os agendamentos de 09 a 11 de novembro estão suspensos no sistema e novas vagas serão liberadas a partir da quinta-feira (12) para a unidade.
Para emitir a Carteira de Identidade, as crianças deverão estar munidas de Certidão de Nascimento original e do CPF (opcional), bem como precisam estar acompanhadas por um dos pais ou pelo representante legal.
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que é responsável pelas Centrais, informa que está tomando todas as medidas para garantir a proteção de todos e que continua sendo obrigatório o uso de máscara na unidade, bem como a manutenção do distanciamento social e a higienização das mãos.
A Seplag reforça que, nos dias em questão, apenas os estudantes desta faixa etária serão atendidos no Já! Arapiraca Garden Shopping, que funciona das 8h às 17h. Nas demais unidades do estado, o atendimento segue normalmente.
Últimas notícias

Policiais fazem manobra para socorrer recém-nascida engasgada em Maceió

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim

Mulher fica ferida após colisão entre carros em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
