Para atender alunos do município, Já Arapiraca está com agendamentos suspensos até quarta-feira (11)
A Iniciativa visa auxiliar crianças que precisam emitir RG para realizar inscrição no Colégio Tiradentes; novas vagas serão abertas para a população em geral a partir da quinta-feira (12)
De 16 a 18 de novembro, a Central Já! localizada em Arapiraca vai funcionar exclusivamente com atendimento presencial sem agendamento para pessoas de 9 a 13 anos de idade. A medida visa auxiliar as crianças e adolescentes que precisam emitir o RG para realizar a inscrição no Colégio Tiradentes da Polícia Militar do município. Por conta disso, os agendamentos de 09 a 11 de novembro estão suspensos no sistema e novas vagas serão liberadas a partir da quinta-feira (12) para a unidade.
Para emitir a Carteira de Identidade, as crianças deverão estar munidas de Certidão de Nascimento original e do CPF (opcional), bem como precisam estar acompanhadas por um dos pais ou pelo representante legal.
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que é responsável pelas Centrais, informa que está tomando todas as medidas para garantir a proteção de todos e que continua sendo obrigatório o uso de máscara na unidade, bem como a manutenção do distanciamento social e a higienização das mãos.
A Seplag reforça que, nos dias em questão, apenas os estudantes desta faixa etária serão atendidos no Já! Arapiraca Garden Shopping, que funciona das 8h às 17h. Nas demais unidades do estado, o atendimento segue normalmente.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
