Arapiraca registra 22 casos positivos de Covid 19 nesta terça-feira (10)
Desde o começo da pandemia são 12.699 casos confirmados com 12.431 curados e 225 óbitos
A Secretaria Municipal de Saúde informou o registro de 22 casos positivos de Covid 19 em Arapiraca, nesta terça-feira (10), oriundos dos Testes Rápidos realizados na Unidade Sentinela, LACEN, Central de Triagem Iza Castro, Laboratórios e Farmácias Particulares. Os casos são de 7 pacientes do sexo masculino e 15 pacientes do sexo feminino, com idades de 12 a 75 anos. Desde o começo da pandemia são 12.699 casos confirmados com 12.431 curados e 225 óbitos.
Os 22 novos casos são de pessoas residentes nos bairros Alto do Cruzeiro, Arnon de Melo, Baixa Grande, Baixão, Boa Vista, Brasília, Canafístula, Cavaco, Eldorado, Nova Esperança, Olho D`água dos Cazuzinhas, Primavera, Santa Esmeralda, São Luis, Sitio Balsamo, Sitio Batingas e Sitio Quati.
A secretaria ainda informou a ocorrência de um óbito nesta terça-feira (10). Trata-se de um paciente do sexo masculino, com idade de 68 anos, residente no Sitio Capim. O óbito aconteceu no Hospital Regional de Arapiraca.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
