Candidato à Prefeito, Fernando Pereira assina o Termo de Compromisso com a Primeira Infância

Fernando Pereira (Progressistas), candidato a prefeito de São Miguel dos Campos pela coligação “São Miguel forte, avançando com a região”, assinou nesta terça-feira (10) o Termo de Compromisso com a Primeira Infância, e citou que as crianças, adolescentes e àqueles que mais necessitam terão prioridade em seu governo.
Em 2018, enquanto Fernando Pereira ocupava o cargo de secretário da Assistência e Desenvolvimento Social, o Estado foi reconhecido nacionalmente pelo trabalho em prol da primeira infância. O governo federal homenageou Alagoas pelo alto número de visitas realizadas dentro do Programa Criança Feliz, que alcançou 97% dos municípios alagoanos.
Também aderiram ao documento elaborado pela Rede Nacional da Primeira Infância, os candidatos a prefeito de Campo Alegre, Teotônio Vilela e Junqueiro, respectivamente, Nicolas Pereira (Progressistas); Peu Pereira (Progressistas) e Carlos Augusto (MDB), além de candidatos de outros municípios.
A coligação de Fernando Pereira realizou um ato específico para a assinatura do importante Termo de Compromisso. “Daremos aos miguelenses, especialmente as nossas crianças e jovens, a atenção que eles merecem e que lhes é devida, com investimentos na saúde e na educação, da infância à faculdade, com a abertura de creches e escolas de tempo integral e apoiando o ensino médio e os estudantes do ensino superior”, citou o candidato.
Emocionado, em discurso de campanha durante o evento da família, Fernando Pereira disse que está ansioso para começar a trabalhar para virar a triste página do município, “de crianças precisando de atenção, escola e saúde, das mães precisando de atenção, apoio, de um trabalho social, da juventude precisando de oportunidades, de pessoas precisando de casa própria e dos enfermos precisando de atenção do Poder Público”.
Veja também
Últimas notícias

SMTT inicia trabalho de sinalização na Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Operação Línguas Sujas elimina mais de 200 ligações clandestinas de esgoto em Maceió

Instituto de Identificação de Alagoas promove ação itinerante na Adefal
![[Vídeo] FPI resgata 26 animais silvestres vítimas de maus-tratos em feira livre na zona rural de Palmeira](https://img.7segundos.com.br/S5zaRF0i9vm8-cJdhTUj2Flf-xs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/animais.jpg)
[Vídeo] FPI resgata 26 animais silvestres vítimas de maus-tratos em feira livre na zona rural de Palmeira

Secretaria Cultura de Penedo e SECRIA realizam exposição e resgatam infância sem tecnologia digital

Arena do Empoderamento mobiliza Arapiraca em ação conjunta contra a violência de gênero
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
