Palmeira dos Índios tem 1.951 casos de Covid-19
Três novos óbitos foram registrados
Nesta terça-feira (10), a cidade de Palmeira dos Índios registrou 1.951 casos da Covid-19. O município tem ainda oito pessoas hospitalizadas e 52 óbitos em decorrência do Coronavírus. A Vigilância em Saúde já realizou 6.690 testes no município, onde 4.140 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita conta com nove leitos vagos e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem seis leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e outros quatro na Observação Clínica. Nesta terça-feira (10), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 36 testes: 9 positivos e 27 negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase azul para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
