Candidato a prefeito, Hector Martins se destaca em debate em Arapiraca
Mesmo sendo o mais jovem candidato do município, Hector mostrou amplo conhecimento sobre Arapiraca e a gestão pública
Único candidato natural de Arapiraca, Hector 23 deixou a população orgulhosa ao participar e mostrar conhecimento sobre a realidade do município durante debate dos candidatos a prefeito de Arapiraca.
Hector começou falando sobre a importância de debater as propostas e não se acovardar, fugindo do debate, como fizeram os candidatos: Fabiana Pessoa, Tarcizo Freire e Gilvania Barros.
Mesmo sendo o mais jovem candidato do município, Hector mostrou amplo conhecimento sobre Arapiraca e a gestão pública.
O município, que recentemente completou 96 anos, tem a chance de evoluir economicamente e gerar mais empregos quando Hector for eleito já que durante o debate ele deixou claro que vai criar o Centro da Juventude, que vai oferecer capacitação para os jovens, além de fechar parcerias e oferecer condições para atrair empresas e indústrias.
Hector falou sobre a saúde pública do município que está na UTI, tanto pelo abandono da gestão municipal quanto ao loteamento do setor para políticos que decidem quem é e quem não atendido.
Sem vínculos com a velha política, Hector 23 não poupou críticas os gestores que já estiveram à frente da Administração de Arapiraca.
Ele destacou que há 24 anos a Capital do Agreste está entregue ao mesmo grupo político: Célia Rocha, Luciano Barbosa, Rogério Teófilo/ Fabiana Pessoa.
Grupo que travou o desenvolvimento real de Arapiraca.
Feliz com o desenrolar do debate, Hector disse que está na hora da mudança, a hora de uma gestão inovadora e sem ligação com os velhos nomes da política.