Candidato a prefeito, Hector Martins se destaca em debate em Arapiraca
Mesmo sendo o mais jovem candidato do município, Hector mostrou amplo conhecimento sobre Arapiraca e a gestão pública

Único candidato natural de Arapiraca, Hector 23 deixou a população orgulhosa ao participar e mostrar conhecimento sobre a realidade do município durante debate dos candidatos a prefeito de Arapiraca.
Hector começou falando sobre a importância de debater as propostas e não se acovardar, fugindo do debate, como fizeram os candidatos: Fabiana Pessoa, Tarcizo Freire e Gilvania Barros.
Mesmo sendo o mais jovem candidato do município, Hector mostrou amplo conhecimento sobre Arapiraca e a gestão pública.
O município, que recentemente completou 96 anos, tem a chance de evoluir economicamente e gerar mais empregos quando Hector for eleito já que durante o debate ele deixou claro que vai criar o Centro da Juventude, que vai oferecer capacitação para os jovens, além de fechar parcerias e oferecer condições para atrair empresas e indústrias.
Hector falou sobre a saúde pública do município que está na UTI, tanto pelo abandono da gestão municipal quanto ao loteamento do setor para políticos que decidem quem é e quem não atendido.
Sem vínculos com a velha política, Hector 23 não poupou críticas os gestores que já estiveram à frente da Administração de Arapiraca.
Ele destacou que há 24 anos a Capital do Agreste está entregue ao mesmo grupo político: Célia Rocha, Luciano Barbosa, Rogério Teófilo/ Fabiana Pessoa.
Grupo que travou o desenvolvimento real de Arapiraca.
Feliz com o desenrolar do debate, Hector disse que está na hora da mudança, a hora de uma gestão inovadora e sem ligação com os velhos nomes da política.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é vítima de importunação sexual dentro de ônibus e leva soco do agressor que acaba preso

Homem morre após cair de telhado ao tentar invadir estabelecimento no bairro do Pinheiro, em Maceió

Carro capota após colisão com poste no Pontal da Barra e condutor é retirado pelos bombeiros
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
