Saiba os locais de votação que sofreram alterações em Arapiraca
Na eleição de 2020, as tradicionais seções do Colégio Bom Conselho foram transferidas para três locais diferentes
Conforme acontece em todas as eleições, alguns locais de votação são alterados em virtude da necessidade de adequações e uma melhor estrutura. Em Arapiraca, pela 55ª Zona Eleitoral, as sessões que funcionavam no Colégio Bom Conselho e na escola Rosa Mística foram remanejadas. Na 22ª Zona Eleitoral, as sessões que funcionavam no conhecido clube do SESI irão funcionar no IFAL.
As 12 seções que funcionavam na Escola Rosa Mística foram transferidas em virtude da reforma que está sendo feita no prédio. As seções 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 80, 82, 83, 84 e 85 foram transferidas para a Escola Estadual Padre Jefferson de Carvalho, localizada na Avenida Antônio Barbosa, sem número, no bairro Guaribas.
No Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho funcionavam 18 seções, que foram transferidas para três locais diferentes:
- Escola de Ensino Fundamental Maria de Nazaré (rua Cláudio de Albuquerque de Lima, 2055, bairro Ouro Preto): seções 86, 87, 88, 89, 90, 91 e 92;
- Escola de Ensino Fundamental Walter Bezerra Lima (rua Cláudio de Albuquerque de Lima, 409, bairro Ouro Preto): seções 93, 94, 95, 96, 97 e 98;
- Escola de Ensino Fundamental Voluntária Maria das Neves Borges (rua Sinésio Ferreira Lima, 383, bairro São Luís): seções 99, 100, 101, 102 e 268.
Pela 22ª zona eleitoral, As seções eleitorais que funcionavam no antigo clube do SESI, foram transferidas para o IFAL, Campus Arapiraca, que também fica as margens da AL 110, no bairro Senador Arnon de Melo. São as seguintes: 165, 166, 167, 168, 353, 369 e 470.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
