São Paulo substitui 79 urnas no estado
Na capital foram trocadas 31 máquinas de um total de 22.399
No Estado de São Paulo, até as 9h de hoje (15) foram substituídas 79 urnas, o que corresponde a 0,09% das máquinas, informou o primeiro boletim do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Na capital foram trocadas 31 máquinas (0,13%) de um total de 22.399. No interior foram substituídas 48 urnas (0,07%) de um total de 63.316, sendo que todas as substituições foram por urnas eletrônicas.
Maior colégio eleitoral do país, o estado de São Paulo poderá receber hoje (15) a votação de 33.564.294 eleitores nas eleições municipais. Só na capital, o município com o maior eleitorado do país, são 8.986.687 eleitores aptos a votar, número que supera individualmente o eleitorado de 21 estados brasileiros e do Distrito Federal. Os dados são do TRE-SP.
Na capital paulista, a disputa pela prefeitura ocorre entre 13 candidatos: Andrea Matarazzo (PSD), Antônio Carlos (PCO), Arthur do Val Mamãe Falei (Patriota), Bruno Covas (PSDB), Celso Russomanno (Republicanos), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Joice Hasselmann (PSL), Levy Fidelix (PRTB), Márcio França (PSB), Marina Helou (Rede), Orlando Silva (PCdoB), e Vera (PSTU). Para a Câmara dos Vereadores, foram 2.001 pedidos de registro para concorrer a uma vaga.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
