São Paulo substitui 79 urnas no estado
Na capital foram trocadas 31 máquinas de um total de 22.399
No Estado de São Paulo, até as 9h de hoje (15) foram substituídas 79 urnas, o que corresponde a 0,09% das máquinas, informou o primeiro boletim do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Na capital foram trocadas 31 máquinas (0,13%) de um total de 22.399. No interior foram substituídas 48 urnas (0,07%) de um total de 63.316, sendo que todas as substituições foram por urnas eletrônicas.
Maior colégio eleitoral do país, o estado de São Paulo poderá receber hoje (15) a votação de 33.564.294 eleitores nas eleições municipais. Só na capital, o município com o maior eleitorado do país, são 8.986.687 eleitores aptos a votar, número que supera individualmente o eleitorado de 21 estados brasileiros e do Distrito Federal. Os dados são do TRE-SP.
Na capital paulista, a disputa pela prefeitura ocorre entre 13 candidatos: Andrea Matarazzo (PSD), Antônio Carlos (PCO), Arthur do Val Mamãe Falei (Patriota), Bruno Covas (PSDB), Celso Russomanno (Republicanos), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Joice Hasselmann (PSL), Levy Fidelix (PRTB), Márcio França (PSB), Marina Helou (Rede), Orlando Silva (PCdoB), e Vera (PSTU). Para a Câmara dos Vereadores, foram 2.001 pedidos de registro para concorrer a uma vaga.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
