Em Olho D'Água das Flores, Zé Luiz desarma palanque e diz que "governo será de todos"
Ele conseguiu se eleger com 56,32% dos votos, com quase sete mil olhodaguenses

Em Olho D'Água das Flores, município do sertão de Alagoas, a população decidiu pela mudança no governo. Zé Luiz dos Anjos (PP) conseguiu se eleger com 56,32% dos votos, com quase sete mil olhodaguenses. Seu adversário na disputa foi o atual prefeito que tentava a reeleição, Carlos André, o Nen.
A vitória foi festejada pelas ruas da cidade, no domingo (15). "Fizemos uma campanha pensando na nossa gente. E só tenho agradecer a receptividade e confiança que nos deram. Vamos fazer a mudança que Olho D'Água precisa. A partir de agora, o palanque está desarmado. Não tem mais cor, nem azul nem amarelo. Nosso governo será de todos os olhodaguenses", declara Zé Luiz.
Segundo ele, a partir de 1º de janeiro de 2021, o município sertanejo vai contar com um pacote de ações para ampliar as ofertas de emprego e renda, educação, saúde e desenvolvimento nas áreas econômica e social.
Na sua campanha, Zé Luiz contou com o apoio do deputado estadual Paulo Dantas (MDB), do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (SD) e do deputado federal Arthur Lira (PP-AL). Com o apoio político o prefeito eleito acredita que conseguirá fazer os investimentos a cidade precisa: “vamos trabalhar juntos para conseguir recursos tanto para obras, como para programas que gerem emprego e renda na nossa cidade”, diz.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
