Alfredo Gaspar conversa com na 'Na Mira da Notícia' e fala sobre expectativa para o 2°turno
Candidato ganhou o primeiro turno e vai para a disputa direta com JHC
Com 28,87% dos votos, o candidato do MDB, Alfredo Gaspar, chegou ao segundo turno das eleições na capital alagoana e na noite desta segunda-feira (16) foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia para falar as expectativas para essa nova etapa.
Ele agradeceu os votos e disse que irá continuar dialogando com o povo nesse segundo turno. “Quero fazer melhor e de forma diferente. Tenho 50 anos e com a experiência de quem enfrentou obstáculos. Quero fazer de forma diferente. Serei o melhor prefeito dessa cidade”.
Sobre a expectativa do resultado que acabou atrasando devido a problemas no TRE Alagoas e TSE. “Eu sei ter serenidade nos momentos mais críticos.Tenho fé em Deus e confio no povo de Maceió. Fiz tudo aquilo que minha consciência mandou, propondo soluções para os problemas da cidade e as pessoas assimilaram e me deram oportunidade de concorrer no segundo turno”.
Gaspar disse que já falou com alguns candidatos, mas não falou em apoio. Citou inclusive Davi Filho (Progressistas) que recebeu elogios até do governador Renan Filho (MDB).
“Ele [Davi] fez uma campanha bacana e estou aberto ao diálogo. Assim como eu, ele espera que os resultados cheguem até a população. Estou conversando com toda Maceió, mandei uma mensagem para ele como mandei para outros candidatos”.
Por fim, Gaspar tem a dura missão de conseguir os votos dos demais candidatos e das mais de 140 mil pessoas que não compareceram às urnas.
“Me deem a oportunidade. Estou de coração aberto para ser prefeito de toda Maceió, sem ideologias ou privilegiar determinado grupo. Nosso desejo é fazer um trabalho por Maceió, descente”.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
