Mototaxista para em faixa de pedestre e é atropelado por caminhão
Acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (19) na AL 110 em Arapiraca

Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (19) em um trecho da rodovia AL 110, no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, no Agreste alagoano. O acidente deixou um mototaxista ferido.
De acordo com as primeiras informações sobre o fato, os veículos seguiam na rodovia quando um mototaxista parou a motocicleta para que uma pessoa atravessasse a faixa de pedestre.
Um motorista de um caminhão de uma empresa de refrigerantes não percebeu a parada no trânsito, e para não colidir em um veículo Gol que também estava parado na faixa de pedestre, acabou colidindo na traseira da motocicleta.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
