Homem morre após engasgar enquanto comia espetinho de carne
O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima por 45 minutos, mas o homem não resistiu

Cristiano Ferreira, de 34 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (19/11) após após engasgar enquanto comia um espetinho de carne. O caso aconteceu em São José dos Campos (SP).
De acordo com relatos, a vítima estava em uma lanchonete no bairro Campo dos Alemães, comendo um espetinho de carne, quando de repente perceberam que ele aparentava passar mal e caiu na calçada do estabelecimento.
As testemunhas perceberam que o homem havia engasgado e tentaram socorrer. Então, o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima por 45 minutos, mas o homem não resistiu e morreu.
Cristiano Ferreira será enterrado no cemitério municipal Colônia Paraíso.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
