Polícia recupera veículo roubado em Arapiraca
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira
Um veículo que tinha sido roubado no sítio Lagoa Cavada foi recuperado pela polícia na noite desta sexta-feira (20), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A motocicleta foi encontrada no Residencial Vale da Perucaba.
Uma equipe da Força Tarefa, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para verificar uma situação que uma moto tinha sido roubada após um assalto no sítio Lagoa Cavada. O automóvel tinha sido rastreado pela vítima.
Após verificar o rastreador, foi constato que a motocicleta estava no Residencial Vale da Perucaba. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram a moto que tinha sido roubada: uma Honda Bros, de cor vermelha e placa QWJ 9887.
No local, também foi encontrada outra motocicleta, porém, sem queixa de roubo. Os veículos foram levados para a Central de Polícia Civil e a vítima recuperou seu veículo e a outra moto ficou apreendida. Nenhum suspeito foi encontrado.
Veja também
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
