Delegacia fechada e com prédio deteriorado recebe equipamentos de internet
Sindpol denuncia desperdício de dinheiro público pelo Governo do Estado
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) denuncia que o Governo do Estado instalou o equipamento moderno e caro na Delegacia de Canapi, que está abandonada e sem funcionamento. O recurso veio do Ministério da Justiça e Segurança Pública que investiu R$ 5 milhões para colocar pontos de internet nas delegacias de Alagoas e unidades das guardas municipais. Foram 19 delegacias contempladas com o investimento, incluindo a Delegacia de Canapi.
Atualmente a Delegacia de Canapi está fechada e apresenta estado de abandono com mofos, rachaduras nas paredes, alojamento danificado, muitos materiais de apreensões, como carros velhos que acumulam lixo, ratos escorpiões.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicita ao Ministério Público Federal que apure a denúncia da falta de compromisso do governo do Estado com os recursos públicos financeiros que poderiam estar ajudando a segurança pública de Alagoas. “O equipamento está instalado na Delegacia de Canapi, que se encontra fechada e abandonada. O equipamento está sem oferecer a funcionalidade para a população”, denuncia.
Últimas notícias
DMTT pede que Ministério Público investigue denúncias sobre fiscalização após polêmica com deputado
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
