Delegacia fechada e com prédio deteriorado recebe equipamentos de internet
Sindpol denuncia desperdício de dinheiro público pelo Governo do Estado

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) denuncia que o Governo do Estado instalou o equipamento moderno e caro na Delegacia de Canapi, que está abandonada e sem funcionamento. O recurso veio do Ministério da Justiça e Segurança Pública que investiu R$ 5 milhões para colocar pontos de internet nas delegacias de Alagoas e unidades das guardas municipais. Foram 19 delegacias contempladas com o investimento, incluindo a Delegacia de Canapi.
Atualmente a Delegacia de Canapi está fechada e apresenta estado de abandono com mofos, rachaduras nas paredes, alojamento danificado, muitos materiais de apreensões, como carros velhos que acumulam lixo, ratos escorpiões.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicita ao Ministério Público Federal que apure a denúncia da falta de compromisso do governo do Estado com os recursos públicos financeiros que poderiam estar ajudando a segurança pública de Alagoas. “O equipamento está instalado na Delegacia de Canapi, que se encontra fechada e abandonada. O equipamento está sem oferecer a funcionalidade para a população”, denuncia.
Últimas notícias

Mulher finge câncer terminal para fazer o namorado pagar por próteses de silicone para ela

Americano entra para o Guinness por ter a maior barba do mundo

Parecer da anistia pode reduzir pena de Bolsonaro e mantê-lo em prisão domiciliar

Mulher é presa em AL ao transportar mais de 15kg de maconha em ônibus interestadua

Ação + Centro Novo transforma Praça Manoel André em polo de serviços e cidadania
Orquestra Filarmônica de Alagoas une o tradicional e o contemporâneo em novo concerto
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
