11º BPM reuniu-se com representantes dos comerciantes da Prainha de Penedo para discutir estratégias de melhorias na segurança local
Reunião aconteceu nesta quarta-feira (25)

O Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Silva Júnior, reuniu-se com representantes dos comerciantes da Prainha de Penedo, que fica localizada na Orla da cidade, nesta quarta-feira (25), para discutir propostas de combate e prevenção ao crime, bem como estratégias para a melhoria da segurança no local.
Na ocasião os representantes dos comerciantes puderam falar um pouco das rotinas e das dificuldades que enfrentam em relação à segurança local, ouvindo também da Polícia Militar quais são as dificuldades em relação ao policiamento e juntos traçaram algumas maneiras de tornar mais seguro o ambiente para a população que lá frequenta.
Ao final foi deliberado que seria feita, em data posterior, uma reunião convidando os órgãos como a Marinha, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e SMTT visando estreitar laços e gerar uma parceria entre todos, buscando a seguridade dos cidadãos da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
