11º BPM reuniu-se com representantes dos comerciantes da Prainha de Penedo para discutir estratégias de melhorias na segurança local
Reunião aconteceu nesta quarta-feira (25)
O Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Silva Júnior, reuniu-se com representantes dos comerciantes da Prainha de Penedo, que fica localizada na Orla da cidade, nesta quarta-feira (25), para discutir propostas de combate e prevenção ao crime, bem como estratégias para a melhoria da segurança no local.
Na ocasião os representantes dos comerciantes puderam falar um pouco das rotinas e das dificuldades que enfrentam em relação à segurança local, ouvindo também da Polícia Militar quais são as dificuldades em relação ao policiamento e juntos traçaram algumas maneiras de tornar mais seguro o ambiente para a população que lá frequenta.
Ao final foi deliberado que seria feita, em data posterior, uma reunião convidando os órgãos como a Marinha, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e SMTT visando estreitar laços e gerar uma parceria entre todos, buscando a seguridade dos cidadãos da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
