Criminosos invadem casa e executam homem em Feliz Deserto
Um adolescente de 13 anos e outra pessoa ficaram feridos

Três criminosos invadiram uma residência localizada no município de Feliz Deserto, Litoral Sul de Alagoas, e executaram um homem e deixaram duas pessoas feridas. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (25).
Segundo informações do 11ºBatalhão de Polícia Militar (11º BPM), por volta das 21h, três homens, chegaram em uma motocicleta a comunidade Areião e , invadiram uma residência.
No interior do imóvel estava o alvo dos criminosos, Thiago Bispo dos Santos, 31 anos, que não teve chances de se defender e foi executado com vários disparos de arma de fogo. Thiago Bispo morreu no local do crime.
Outras duas pessoas que estavam na residência, um adolescente de 13 anos e uma outra pessoa, foram atingidas pelas balas perdidas.
Elas foram socorridas até uma unidade hospitalar da região e foram liberadas após atendimento médico.
No local, a Polícia Militar recebeu a informação que Thiago Bispo morava em Piaçabuçu, e há uma semana havia se mudado para Feliz Deserto porque estava sendo ameaçado de morte.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Veja também
Últimas notícias

'Lei Larissa Manoela': entenda projeto que pode limitar acesso dos pais a dinheiro dos filhos

Projeto contra crime organizado investe em tecnologia e equipamentos compartilhados

JHC entrega Areninha Acauã e destaca melhoria da qualidade de vida da população

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na zona rural de Arapiraca

Lançamento do Observatório da Desinformação no Estado de Alagoas marca a tarde dessa quarta-feira (26)

Transporte público: criação de nova linha e mudanças de itinerário beneficiam estudantes da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
