Traficante pula muro de casa em Arapiraca na tentativa de fugir da polícia, mas é preso
Foram apreendidas duas pistolas, cocaína e maconha

Um homem foi preso quando tentava fugir da polícia durante uma apreensão de drogas e armas na casa do suspeito. O fato foi registrado no bairro Mangabeiras, em Arapiraca.
Por meio de uma denúncia anônima uma equipe do Pelotão de Operações especiais se deslocou até a quadra B no bairro para averiguar a denúncia.
Ao chegar no local, a polícia cercou a residência. No interior do imóvel estava a esposa do suspeito e outra mulher. O esposo ao perceber policial correu para os fundos da residência e tentou pular o muro mais foi interceptado pelos militares.
Acuado, o traficante informou onde estava a drogas que ele comercializava. Foram apreendidas: duas pistolas, 8 munições, 849 papelotes de cocaína equivalente a 590 gramas, quatro tabletes de maconha , totalizando 3.700 kg e 50 bombinhas de maconha.
Veja também
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
