Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Piaçabuçu

Drogas foram encontradas no interior do seu veículo

Por 7Segundos 15/11/2020 09h09 - Atualizado em 15/11/2020 09h09
Homem é preso por tráfico de drogas em Piaçabuçu
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia

As guarnições de Pelopes I, e equipe Horus, receberam uma denúncia anônima na noite deste sábado (14), de que um veículo Corsa Sedã, SP de cor Preta, estava transportando substâncias ilícitas, em direção ao Povoado Peba, em Piaçabuçu, no litoral sul de Alagoas.

Após buscas, os policiais localizaram o veículo nas proximidades do trevo, onde foi encontrado dentro do carro, meio kg de uma substância análoga a maconha.

Quando questionado sobre a origem da droga, o condutor e proprietário do veículo, afirmou que era motorista de aplicativo e que estaria transportando a droga para o povoado a pedido de um indivíduo.

O suspeito ainda relatou que o restante das drogas estaria na casa de outro indivíduo em Penedo.

Os policiais deslocaram-se até lá, mas não encontraram o suspeito, apenas a porta de sua residência aberta. Dentro do quarto foi encontrado aproximadamente 4,1kg em tabletes de maconha.

Foram realizadas buscas na região a fim de capturar os outros dois suspeitos, mas não obtiveram êxito.

A polícia apreendeu: 4,1 Kg de Maconha; uma balança de precisão, e um veículo Chevrolet Classic LS, cor preta, ano/modelo 2015.

O suspeito juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista em Penedo, para serem realizados os procedimentos cabíveis.