Condutor de veículo com placa de Minas Gerais é preso em Teotônio Vilela
Flagrante teria ocorrido durante uma ronda policial pela cidade
Um homem de 49 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Teotônio Vilela, durante a tarde desta terça-feira (1), na Rua Marcos Luís, no Centro. O flagrante teria ocorrido durante uma ronda da guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
De acordo com o relato passado pelos agentes de segurança pública, um veículo GM Montana, com placa de Minas Gerais, estaria rondando a cidade de maneira suspeita. Os policiais resolveram abordar o condutor, que demonstrava claros sinais de nervosismo.
Durante a revista, foi encontrado um revólver Taurus Calibre 38, com 6 munições intactas. Em decorrência do flagrante, foi decretada voz de prisão ao motorista do automóvel.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes do 6º Departamento de Polícia Judiciária (DRP) em São Miguel dos Campos, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
