Famosos repudiam episódios de assédio de Marcius Melhem à humoristas
As acusações levaram ao desligamento do ator dos trabalhos na emissora

O humorista Danilo Gentili foi um dos primeiros nomes da mídia a se manifestar sobre os assédios de Marcius Melhem contra humoristas atrizes da Rede Globo relatados em uma matéria.
As acusações levaram ao desligamento do ator dos trabalhos na emissora.
Danilo exaltou que Dani Calabresa, sua colega e uma das mulheres que foi vítima dos episódios de assédio feitos pelo diretor, foi corajosa e criticou colegas, entendendo que não ouve uma união por ela.
"Cadê a coragem desse povo que luta tanto pelo bem? Corajosa foi a Dani Calabresa que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta, enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita", disse.
O comentário vem após uma reportagem da Revista Piauí descrevendo as cenas vividas por quem trabalhava com Melhem.
Em outro post, Danilo compartilha a matéria e diz que conhecia a história fazia um tempo — e disse ainda que atores que se dizem aliados ao feminismo, mas que não se moveram no caso, são os mesmos que acusam o tipo de humor feito por ele.
"Conheço toda história mais de ano, qunado Dani Calabresa me contou. De lá pra cá, o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo", escreveu.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
