Criança de três anos engole prego e pais ficam desesperados
Caso foi registrado nesta quarta-feira (09) em Inhapi
Na manhã desta quarta-feira (09), o desespero de um pai e uma mãe foi grande ao saber que o filho de apenas três anos havia engolido um prego. O caso foi registrado no município de Inhapi, no Alto Sertão alagoano.
Os pais relataram que a criança começou a se engasgar e eles achavam que tinha sido por um pedaço de alimento ou até mesmo, o engasgo tivesse sido provocado pela saliva.
Mas ao perguntarem ao filho o que ele tinha ingerido a criança respondeu que era um prego.
"Ficamos desesperados e levamos ele com urgência para realizar uma radiografia e para nossa agonia, o prego apareceu no intestino do meu filho", contou a mãe.
A criança fez o primeiro exame no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, mas em seguida foi transferida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde está sob observação médica.
De acordo com a avaliação médica, se o prego não for expelido nas fezes , a criança terá que realizar um procedimento cirúrgico.
Últimas notícias
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço e presença de apoiadores
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
