Homem é detido por furto de energia e posse irregular de arma de fogo
Caso foi registrado na zona rural de Traipu

Nesta quinta-feira (10) a polícia realizou uma apreensão de armas de fogo e deu apoio a equipe da Equatorial em um registro de furto de energia. O fato ocorreu no município de Traipu, no Agreste alagoano.
Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela foi acionada para dar a apoio a equipe da Equatorial numa denuncia de furto de energia em Traipu.
Os policiais perceberam uma movimentação estranha do responsável pela residência, os policiais com a devida autorização do mesmo efetuou a busca domiciliar.
Durante a revista foi localizada uma espingarda calibre 36 e um rifle Winchester .44. Ao ser indagado se possuía registro das respectivas armas o indivíduo respondeu negativamente,
e alegou que as armas pertenciam ao proprietário da fazenda.
O homem de 52 anos foi conduzindo para a delegacia e o proprietário da fazenda foi responsabilizado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e furto de energia elétrica.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
