Homem é preso em táxi com cocaína e arma de fogo, em Jacarecica
Um segundo indivíduo que estava no carro foi liberado após o condutor assumir ser o proprietário da droga.
Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (08), no bairro de Jacarecica, com uma arma de fogo e quantidades de cocaína.
A abordagem foi realizada por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em um posto de gasolina da região. Com o suspeito, que estava em um táxi de modelo Prisma, foi encontrada uma quantidade de cocaína e uma balança de precisão. O proprietário do veículo, que estava no carro com um segundo suspeito, assumiu ser o proprietário do material ilícito.
A equipe do BOPE ainda esteve na casa do suspeito, onde foi encontrado um revólver calibre 32 e mais quantidade de cocaína, totalizando 870g da droga.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
