Defensoria Pública do Estado de Alagoas suspende atividades presencias a partir desta segunda-feira (14)
Os atendimentos funcionarão normalmente através do WhatsApp, telefone, e e-mail
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas suspenderá suas atividades presenciais a partir desta segunda-feira (14). A decisão foi tomada a fim, de preservar a saúde dos funcionários, e do público assistido pelo órgão devido a pandemia do novo coronavírus, para evitar a transmissão e propagação da covid-19.
Os atendimentos funcionarão normalmente através do WhatsApp, telefone, e e-mail.

Caso houver dúvidas sobre o atendimento, a população pode entrar em contato através do Disque Defensoria com o número: *129*, que funciona de segunda a sexta das 8h da manhã às 14h da tarde.
A Defensoria disponibilizou uma lista de contatos para o atendimento do público. Para conferir a relação de contatos é só acessar o site: www.defensoria.al.def.br
ARAPIRACA
De acordo com as informações do Coordenador da 2ª Coordenadoria Regional da Defensoria Pública, de Arapiraca, Dr André Chalub, o órgão está contatando as pessoas que estavam com atendimento agendado.
Cerca de 142 pessoas estão com atendimento agendado. Ele informou que a Defensoria irá avaliar a situação destas pessoas para que o atendimento seja realizado remotamente, evitando aglomerações.
Em casos excepcionais, em que não haja possibilidade de resolver a situação de forma remota, o cidadão será orientado à comparecer ao órgão.
Ele ainda ressalta que no dia 04 de janeiro haverá uma reunião para reavaliar a questão do atendimento presencial, mas não significa que o atendimento poderá retornar nesta data.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
