[Errata] Cantor gospel é preso após acusações de estupro a adolescente
Cantor gospel é preso após acusações de estupro a adolescente e que havia sido baleado
Nota de Retratação
Na última quinta-feira (10), o Portal 7 Segundos, anexou, equivocadamente, uma foto à matéria intitulada "Cantor gospel é preso no Amazonas acusado de estuprar adolescente".
A imagem anexada não era a do acusado em questão, mas de um homem vítima de assalto e que acabou sendo baleado durante a ação criminosa. Sendo assim, retiramos a foto e matéria do ar.
Ratificando seu compromisso com a verdade dos fatos, o Portal 7 Segundos pede desculpas à vítima.
Abaixo você pode ver a matéria, já com a foto alterada.
________
Cantor gospel é preso após acusações de estupro a adolescente

Um fato polêmico aconteceu no Amazonas, o cantor gospel Adriano de Menezes Soltelo, de 33 anos, foi preso na tarde da última terça (08), em Manacapuru, cidade que fica a cerca de 70 km de Manaus. O mesmo é suspeito de abusar de forma sexual de uma adolescente de 16 anos.
O crime aconteceu no mesmo dia, em um ramal da estrada do município de Novo Airão, a 115 km da capital do Amazonas. De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia de Manacapuru, a vítima fez a denúncia junto com a mãe, dizendo que havia sido estuprada pelo cantor.
Ela contou que conhecia o mesmo, e que eles frequentam a mesma igreja. A delegada ainda relatou que na ocasião do crime, de acordo com o que foi relatado pela vítima, Adriano de Menezes alegou que estava lançando uma marca de roupas de ginástica e propôs a ela realizar uma sessão de fotos com as peças.
Ela, por sua vez, aceitou o trabalho, pois, estava precisando de dinheiro: “Sendo assim, eles marcaram às 15h, um ponto de encontro em um posto de combustível que fica na estrada de Novo Airão. Em seguida, seguiram até o local para fazer as fotos, porém, ela achou estranho pois o lugar parecia um sítio abandonado e não havia ninguém além deles. Mesmo assim, ela colocou a roupa para iniciar as fotos, momento em que ele a agarrou e praticou o crime”, contou a delegada ao Uol.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
