Duas motos são furtadas em Arapiraca simultaneamente em bairros distintos
Os furtos ocorreram nos bairros Centro e Itapuã
Quem possui motocicleta em Arapiraca deve tomar muito cuidado pois os furtos estão ocorrendo com mais frequência ultimamente.
Na madrugada desta terça-feira(15) mais dois furtos foram registrados nos bairros Centro e Itapuã. O que chama a atenção é que os veículos foram furtados paralelamente, quase no mesmo instante.
O registro do furto no Centro de Arapiraca ocorreu às 00:51. A vítima relatou que deixou a motocicleta em frente a faculdade e quando saiu o veículo, uma Honda Cg 150 Titan de cor vermelha e placa NLY 0592, não estava no local.
Dois minutos depois desse caso, a Polícia Militar foi acionada para outra ocorrência de furto, desta vez no bairro Itapuã.
A vítima relatou que deixou a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor presta e placa KFQ 8974 em frente a própria residência e ao sair tomou um grande susto ao perceber que o veículo havia sido furtado.
As duas vítimas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Sofrimento prolongado e morte: MPAL leva à Justiça dois casos extremos de maus-tratos
Polícia Militar apreende metralhadoras e drogas em ônibus interestadual, no Sertão
Deputada Gabi Gonçalves realiza mais uma edição do projeto Oficinas da Gabi, em Rio Largo
Governador cancela agenda e concentra ações no atendimento às vítimas do acidente em Tapera
Socioeducandos de Alagoas iniciam Curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
