Duas motos são furtadas em Arapiraca simultaneamente em bairros distintos
Os furtos ocorreram nos bairros Centro e Itapuã

Quem possui motocicleta em Arapiraca deve tomar muito cuidado pois os furtos estão ocorrendo com mais frequência ultimamente.
Na madrugada desta terça-feira(15) mais dois furtos foram registrados nos bairros Centro e Itapuã. O que chama a atenção é que os veículos foram furtados paralelamente, quase no mesmo instante.
O registro do furto no Centro de Arapiraca ocorreu às 00:51. A vítima relatou que deixou a motocicleta em frente a faculdade e quando saiu o veículo, uma Honda Cg 150 Titan de cor vermelha e placa NLY 0592, não estava no local.
Dois minutos depois desse caso, a Polícia Militar foi acionada para outra ocorrência de furto, desta vez no bairro Itapuã.
A vítima relatou que deixou a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor presta e placa KFQ 8974 em frente a própria residência e ao sair tomou um grande susto ao perceber que o veículo havia sido furtado.
As duas vítimas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
