Duas motos são furtadas em Arapiraca simultaneamente em bairros distintos
Os furtos ocorreram nos bairros Centro e Itapuã

Quem possui motocicleta em Arapiraca deve tomar muito cuidado pois os furtos estão ocorrendo com mais frequência ultimamente.
Na madrugada desta terça-feira(15) mais dois furtos foram registrados nos bairros Centro e Itapuã. O que chama a atenção é que os veículos foram furtados paralelamente, quase no mesmo instante.
O registro do furto no Centro de Arapiraca ocorreu às 00:51. A vítima relatou que deixou a motocicleta em frente a faculdade e quando saiu o veículo, uma Honda Cg 150 Titan de cor vermelha e placa NLY 0592, não estava no local.
Dois minutos depois desse caso, a Polícia Militar foi acionada para outra ocorrência de furto, desta vez no bairro Itapuã.
A vítima relatou que deixou a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor presta e placa KFQ 8974 em frente a própria residência e ao sair tomou um grande susto ao perceber que o veículo havia sido furtado.
As duas vítimas foram orientadas a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias

Arqueóloga afirma ter achado local em que Jesus foi crucificado

Rodrigo Cunha celebra Dia das Mães com mulheres em Arapiraca

Alexandre Ramagem tem parte da ação penal suspensa pelo STF

Igreja VBN inova com Jiu-Jitsu gratuito e transforma comunidade em Maceió

Polícia impede entrada de drogas e bilhetes de facção em presídio do Agreste

Lula diz que aposentados não serão prejudicados por descontos indevidos no INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
