Esposo de arapiraquense atingida com um tiro na cabeça, explica como ocorreu o assalto
Crime ocorreu na última sexta-feira(11) no interior de Salvador onde o casal atualmente mora
O marido da arapiraquense Elivânia que mora no interior de Salvador, usou as redes socais para explicar o que de fato ocorreu na última sexta-feira (11), quando a esposa dele, foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso foi registrado no município de Dias d'Ávila, distante 51kms da capital baiana.
Ele disse que ao contrário do que foi divulgado pelos sites da região e repercutido aqui em Alagoas, ele e a esposa não realizaram saques bancários antes do ocorrido.
No relato, Edson afirmou que foi até uma unidade das Loja Americanas fazer compras com a esposa. Após efetuar o pagamento no caixa, ele se dirigiu até a saída da loja, enquanto a esposa ficou observando umas embalagens de presente.
Nesse momento, sem que ele percebesse, um dos seguranças da loja já havia sido rendido por um dos assaltantes.
Ainda segundo o relato do marido da arapiraquense, um segundo criminoso se aproximou dele, levantou a camisa mostrando a arma, e anunciando um assalto.
Nesse momento, assustada, Elivânia correu em direção ao marido. Quando o assaltante ia sacar a arma para atirar em Elivania, Edson entrou em luta corporal com o mesmo na tentativa de impedir a ação criminosa.
Mas o outro criminoso, tentando proteger o comparsa desferiu o tiro que atingiu a cabeça de Elivânia.
O marido ressalta que tentou defender a esposa, mas infelizmente ela acabou sendo atingida.
Edson termina a postagem agradecendo a todos que continuam e orando pelo restabelecimento da saúde da esposa.