Sindpol fará ato público pela interdição da Delegacia Regional de Arapiraca nesta quinta (17)
Agentes alegam que Delegacia Regional é insalubre e não tem condição de trabalho para os policiais civis e acolhimento da população

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará ato público com café da manhã, em frente à Delegacia Regional de Arapiraca, nesta quinta-feira (17), das 9 às 12 horas, contra o descaso do Governo do Estado e as precárias condições de trabalho na delegacia.
As reinvindicações, são por conta das condições insalubres e risco à saúde dos policiais civis e da população, o Sindpol cobra a interdição do prédio da delegacia regional e a transferência dos policiais civis para um local com condições dignas de trabalho.
O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o ato público é contra as condições péssimas de trabalho. “Os policiais civis e a população merecem ser acolhidos em uma delegacia com a estrutura adequada”, revela.
Ricardo Nazário também informa que a Delegacia Geral não cumpriu ao que foi acordado em reunião, realizada no dia 9 de dezembro, com o Sindpol quanto à melhoria das condições de trabalho.
O Sindpol também já solicitou ao Ministério Público do Trabalho a intervenção do local. Os problemas da regional de Arapiraca vêm sendo denunciado pelo Sindpol, mas o Governo do Estado trata a situação com descaso. As dificuldades enfrentadas pela categoria foram agravadas. Os policiais civis se deparam com as condições desumanas na regional.
As paredes estão com rachadura e mofos. O pátio da regional está superlotado com carros e motos de apreensão, servindo de habitat para ratos, escorpiões e mosquitos da dengue, zika e chikungunya. O alojamento está com aparelho de ar condicionado quebrado. Os policias ficaram sem água para beber e tomar banho, faltando também materiais de limpeza e papel higiênico. O banheiro está com descarga quebrada.
Veja também
Últimas notícias

CPMI ouve nesta segunda nome apontado como intermediário do "Careca do INSS"

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito na zona rural de Maragogi

Canadá, Reino Unido e Austrália reconhecem o Estado Palestino e condenam ações de Israel

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no município de Maragogi

Após dia de bebedeira, motociclista perde controle do veículo e morre no Agreste de AL

Lei de autoria do Delegado Leonam dá origem à plataforma digital com mais de 20 serviços públicos em AlL
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
