Homem é executado a tiros enquanto retornava para casa, em Arapiraca
Vítima seria um antigo segurança da região e foi alvejada por disparos de arma de fogo na porta de sua casa

Um homem foi assassinado enquanto retornava para casa, durante a noite desta quarta-feira (16), no residencial agreste, em Arapiraca. Nenhuma pessoa foi presa.
De acordo com as informações repassadas, a vítima seria um antigo segurança do mercadinho Bom Sucesso, identificado como Gilmar Leonardo da Silva.
O homem estaria retornando para a sua casa, quando foi surpreendido na porta de sua residência por alguns indivíduos que o seguiam em um automóvel. Encurralado, Gilmar foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.
A identidade dos suspeitos envolvidos e suas motivações para cometer o crime ainda não foram identificadas.
A Polícia Militar esteve presente no local, em conjunto os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
