Organizadora de evento de Carlinhos Maia quebra o silêncio após acusações
A empresária disse que não só se preocupa com os convidados, mas com os funcionários
Aninha Souza foi a cerimonialista responsável pela organização do polêmico "Natal da Vila" de Carlinhos Maia, realizado na semana passada na cidade de Penedo. Ela usou as redes sociais para rebater a notícia de que funcionários que trabalharam na festa contraíram Covid-19.
Ela disse que falou com todos os fornecedores e apresentou prints de conversas em que perguntavam se alguém estava apresentando sintomas da doença. A empresária disse que não só se preocupa com os convidados, mas com os funcionários.
"Faz um favor site de fofoca. Dá um print e posta. Não mexe comigo, com cliente, fornecedor meu. Não faz mentira com meu trabalho, que eu viro leoa", desabafou.
De acordo com o jornalista Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE e colunista do Observatório dos Famosos, mais de 40 prestadores de serviços saíram com a saúde comprometida do local onde o Natal da Vila foi realizado.
No Instagram, Carlinhos Maia evitou falar sobre o assunto, mas usou a declaração de Aninha , organizadora do evento, para se defender.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
